Sempre ao seu lado, prontos a ajudar.

Conheça o nosso Serviço de Mobilidade Premium.

Serviços disponíveis em Portugal:

Assistência 24h/dia, 365 dias/ano
Desempanagem no local
Reboque do automóvel
Viatura de substituição
Recolha do automóvel
Alojamento em hotel
Prosseguir viagem

A quem se destina?

Destina-se a todos os proprietários de um Audi novo, e está disponível desde o momento de entrega do automóvel até à realização do primeiro serviço de manutenção preconizado pela Marca, realizado numa oficina Audi da Carby.

 

É possível renovar este serviço?

O prazo inicial indicado acima poderá ser sucessivamente renovado sem limite, quando efetuar as manutenções programadas, preconizadas para o automóvel em causa, numa oficina Audi da Carby. 

Em caso de renovação, poderá optar pelo serviço Premium, que inclui 7 serviços, ou pelo serviço Light, sem custos e que incluiu 3 serviços (Assistência 24h por dia, 365 dias por ano; Reboque do automóvel; Prosseguir viagem).

Como posso pedir o meu Serviço de Mobilidade? Se tiver algum imprevisto na estrada:

1. Acione o botão de assistência localizado no plafonier do seu automóvel (ver exemplo na imagem ao lado).

2. Ligue para o número 800 206 673 (chamada gratuita).

Saiba tudo ao detalhe.

Em que consiste cada serviço e quais as condições de admissibilidade ao Serviço de Mobilidade Premium.

Faça o download da brochura aqui.