A fábrica da Mitsubishi Fuso, no Tramagal, no concelho de Abrantes, Santarém, assinala 60 anos de atividade. Esta unidade, que no ano transacto produziu um número recorde de 11 800 camiões ligeiros, serve como centro de produção da FUSO para os camiões ligeiros Canter e eCanter, abastecendo 33 mercados europeus e ainda Marrocos. Este complexo é um dos maiores empregadores da região e o terceiro maior fabricante automóvel em Portugal.
A produção no Tramagal arrancou em 1964 como uma joint-venture entre a empresa familiar portuguesa Duarte Ferreira e o antigo fabricante francês de camiões Berliet.
Em 1980 começou a fornecer a Mitsubishi Fuso Bus and Truck Corporation. Nos anos seguintes iniciou a produção do camião ligeiro FUSO Canter para o mercado nacional, bem como o camião médio Fuso, a pick-up Mitsubishi L 200, o furgão L 300 e o todo-o-terreno Pajero.
Em 1990, a fábrica foi adquirida pelo importador português Mitsubishi Motors Portugal e, em 1996, a Mitsubishi Motors Corporation assumiu a unidade e decidiu concentrar-se na produção do FUSO Canter.
A fábrica passou a integrar a Daimler AG em 2004, após a aquisição da participação maioritária da Mitsubishi Fuso pela empresa. Em 2017, iniciou-se no Tramagal a produção do primeiro eCanter elétrico a bateria da FUSO em produção em pequenas séries. Desde 2023, o eCanter Next Generation é fabricado em produção em série.